domingo, 3 de fevereiro de 2019

Miniaturas Neobus New Road N10 escala 1/32

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

Miniatura de ônibus Neobus N10

13 comentários:

  1. Oi Danilo meu irmão tudo bem com você espero que sim e eu Maycon pedi uma pintura da viação progresso Paradiso G7 1600 LD porque tem muita gente querendo ver ele aí Danilo eu estou lhe enviando esse e-mail para você fazer a pintura da viação progresso no Paradiso G7 1600 LD para nós seus amigos,irmãos, parceiros e colaboradores de seu belicismo trabalho não se esqueça da pintura que eu pedi Danilo tá bem amigo.thau👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por enquanto não tenho previsao e bem pedido desse modelo com essa pintura, porém se algum cliente encomendar com certeza faremos

      Excluir
  2. Vocês vender ônibus em miniatura? Se vender me avisa por favor

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vc faz miniatura do ônibus de Zezé di Camargo e Luciano ? Valor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia danilo quanto ficaria uma miniatura da empresa 1001 ??

    ResponderExcluir
  5. Danilo o dinossauro cometa antigo vc fãs?

    ResponderExcluir
  6. Fico no aguardo contato vc fizer cometa antigo dinossauro eu quero

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que fizesse um para mim,
    Qual valor...

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde,gostaria de saber se vc poderia fazer uma miniatura de ônibus urbano,seria da empresa, viação Pirajussara,sou de Embu das Artes... obrigado

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber valor e forma de pagamento?

    ResponderExcluir
  10. Meu zap 98 999937971quero encomendar um da transbrasiliana

    ResponderExcluir