sábado, 13 de agosto de 2011

G7 gontijo




15 comentários:

  1. Boas amigo, se for para venda quais são as medidas e quanto custa a miniatura acima, pretendo fazer uma surpresa ao meu cunhado por isto estou a avaliar os preços.
    vitoroliveira1984@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, desculpa a demora na resposta, pois hoje que vi sua pergunta. O tamanho é 45 cm de comprimento e sai por 300,00 + frete.

      Excluir
  2. Quero um ônibus igualzinho a esse.(G7 Gontijo).
    Do que ele é feito? Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou um fã de ônibus rodoviários e gostaria de saber se as suas maquetes de ônibus estão à venda? Se sim, qual material que é feito, se as rodas giram livremente, qual é o preço geral de cada uma das réplicas e como faço para comprar, sendo quais as formas de pagamento em qual link? Aguardo sua resposta com paciência, obrigado.

    Atenciosamente,

    Leonardo Barros Diniz

    ResponderExcluir
  4. oi
    bom dia
    estou a procura de uma miniatura gontijo marcopolo3 scania 111 porta no meio motor na frente, vcs fabricam? meu zap 31 982621740
    email antoniobessa1a@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. OLA PODE LER ESSA MENSSAGEN DE MANHA VOCE JA ESTR LENDO NESSA MNHA EU QUERO UM PEDIDO EU QUERO UM ONIBUS G7 6 EIXOS E É DA GONTIJO

    ResponderExcluir
  6. EU AGUARDO COM PACIÊNCIA SUA RESPOSTA PELA MANHÃ

    ResponderExcluir
  7. TCHAU TE ESPERO DE MANHA PRECISO DESCANSAR

    ResponderExcluir
  8. E TAMBÉM O ONIBUS G7 TEM QUE SER 1200

    ResponderExcluir
  9. E TAMBÉM EU TE FALO MEU NUMERO AMANHÃ

    ResponderExcluir